O membro do Hall da Fama do UFC, Mark Coleman, recebeu alta do hospital depois de arriscar a vida para salvar os pais de um incêndio.
+ Filho de Eddie Van Halen faz doação de US$100 mil para programa de educação musical
Durante uma visita a casa de seus pais, Mark Coleman, ex-campeão peso-pesado do UFC e membro do Hall da Fama foi acordado por seu cachorro Hammer, às 4h da manhã, quando a casa estava sendo consumida por um grande incêndio.
Coleman conseguiu atravessar a casa em chamas para salvar seu pai e sua mãe e logo depois sucumbiu à inalação de fumaça. O lutador foi levado às pressas para o hospital onde lutou bravamente, por três dias, até finalmente conseguir respirar sozinho.
Menos de uma semana depois de enfrentar o fogo que destruiu sua casa de infância, a lenda do MMA recebeu alta e postou um vídeo no Instagram para contar sobre sua recuperação e agradecer por todo apoio que recebeu durante seu tempo no hospital.
“Meus pulmões estão doloridos. Meus olhos estão queimados, mas estou vivo e bem”, disse Coleman. “Eu me sinto tão abençoado por estar nas mãos do meu poder superior. Ele quer que eu siga em frente hoje e eu vou”, diz ele no clipe.
“Estou emocionado com o amor e apoio que recebi, se eu tivesse um desejo seria poder encontrar cada um de vocês para dar um grande abraço e agradecer pessoalmente. Todo mundo verifique como está a vida de seus entes queridos, a vida é boa, é o que você faz. Tudo começa com um pensamento: mantenha os pensamentos negativos fora da sua cabeça, amo muito todos vocês.”